22 de nov. de 2010

Trabalhar pelo fortalecimento da aliança com a governadora

Encontrei o deputado Waldir Maranhão na casa de um amigo comum. Perguntei-lhe qual a expectativa sobre o novo governo Roseana.
Ele respondeu que era de total fortalecimento da aliança de seu partido com a governadora e com o PMDB regional, apesar de não desconhecer a intriga que alguns partidários dela querem enredar.
Disse-me que, em 2006, chegou para a aliança já deputado eleito. Trabalhou no segundo turno ao lado de Roseana, da mesma forma que agora, em 2010, ele e PP marcharam firmes com ela na construção da vitória comum.
“Conhecendo a governadora como conheço, não tenho nenhuma razão para acreditar no êxito dos autores das intrigas, vez que ela sabe que tudo não passa de uma luta desleal de um pequeno grupo por espaços políticos em seu futuro governo.” falou.
Continuando, disse Waldir Maranhão: “A minha expectativa é que, tal qual a presidente Dilma, que está construindo com os aliados a formatação de seu governo, eu acredito que aqui no Maranhão acontecerá o mesmo. E se isso ainda não aconteceu, é porque a governadora foi convidada a Brasília para participar, juntamente com o seu partido, o PMDB, das discussões em torno da montagem do Governo Dilma Rousseff. É desaconselhável qualquer ansiedade”.
Fonte: Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário