13 de mai. de 2010

Coligações de pequenos partidos é uma iniciativa inteligente e unânime afirma Francisco Carvalho

Representantes da coligação que une pequenos partidos como PP, PSL, PMN, PRP, PRTB e PHS criticaram a posição do vice-presidente do PTdoB, Lourival Mendes, sobre a formação de uma só coligação para apoiar a reeleição da Governadora Roseana Sarney. O partido do vereador foi convidado várias vezes para participar das reuniões que estão acontecendo constantemente, mas o mesmo nunca compareceu para discutir uma postura de unidade e comunhão de idéias entre os partidos.

“Não existe um manipulador e sim uma idéia compartilhada por grandes políticos que decidiram ter o Deputado Federal Waldir Maranhão, presidente do PP/MA, como mais um grande nome para a coligação” afirmou o vereador Francisco Carvalho, presidente do PSL, em resposta a declaração do vereador Lourival Mendes sobre a coligação.

Esses partidos formarão uma só coligação em favor da reeleição da Governadora Roseana Sarney. Bem diferente do que vem acontecendo com alguns partidos que não têm onde se apoiar, e buscam uns e outros sem propostas fixas e inovadoras. O vereador Francisco Carvalho, foi bem claro em resposta a imprensa esclarecendo que a união desses pequenos partidos é uma iniciativa de um ano atrás, e que não é verdadeira a afirmativa do Vereador Lourival Mendes, em dizer que o Deputado Waldir Maranhão tenta manipular uma corrente de pequenos partidos visando sua reeleição.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário