9 de jun. de 2010

Dornelles recebe presidente do diretório do PP de Porto Franco

(Da esq. para dir. Dep.Waldir Maranhão,Senador Dorneles,a ex-vereadora TJ e o chefe de gabinete do Deputado,Venâncio Gomes)


O presidente nacional do Partido Progressista, senador Francisco Dorneles (RJ), recebeu na manhã desta quarta-feira (09) a ex-vereadora de Porto Franco Terezinha de Jesus Vasconcelos, mais conhecida como “TJ”.
Acompanhada do presidente estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão, ela fez comentários sobre a situação política no Sul do Estado. Fez também um relato sobre o trabalho partidário na região e garantiu que Waldir tem feito “um trabalho de resgate do partido junto às bases”.

“TJ” é presidente do diretório municipal do PP de Porto Franco e pré-candidata à Assembléia Legislativa do Maranhão. A homologação do nome dela deverá ocorrer na convenção estadual, prevista para acontecer entre os dias 18 e 26 de junho.

Dornelles explicou que a executiva nacional procura incentivar as gestões em cada diretório estadual que por sua vez tem a obrigação de ajudar os diretórios municipais. “É uma corrente onde todos devem participar”, incentiva.

O PP é o terceiro partido político com maior número de filiados. Nas eleições de 2006 para a Câmara dos Deputados, o partido elegeu 41 representantes. Foram mais de 6,5 milhões de votos espalhados por todas as unidades da federação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário