14 de jun. de 2010

PP inaugura nova sede municipal em Timon e prepara convenção estadual

Na próxima quinta-feira (17) o Partido Progressista inaugura a nova sede do diretório municipal de Timon. O evento previsto para começar às 10 horas, no bairro Santo Antônio, vai reunir as lideranças do PP na região e o deputado federal Waldir Maranhão, presidente do diretório estadual.

O presidente da executiva municipal, professor Anchieta Coimbra, explica que a sede que fica numa residência é capaz de receber os filiados com maior conforto. “Todos os segmentos terão um espaço para discutir os temas próprios. O diretório além de dar a estrutura necessária para a campanha de outubro, é um projeto de longo prazo”.

O PP de Timon possuiu cerca de 1.200 filiados, ficando em segundo lugar entre os partidos com maior densidade no município. “Estamos pensando num projeto de futuro e não apenas em eleições”, explica Maranhão
Convenção estadual – O PP fará a convenção estadual na sexta-feira (18) para homologar os candidatos a deputado estadual, deputado federal e a senador, a do pastor Bel. A pauta também prevê a homologação da coligação estadual para as eleições para governador do Estado. A convenção vai reunir lideranças de todos os municípios a partir das 9 horas da manhã no Hotel Abville, em São Luís.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário