10 de jun. de 2010

PP faz convenção na próxima semana e confirma candidato ao Senado



O Partido Progressista do Maranhão fará a convenção estadual para confirmar os pré-candidatos às eleições proporcionais e majoritárias em outubro. A data foi anunciada pelo presidente estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão que ratificou que o partido vai lançar Heber Waldo Silva Costa, o pastor Bel, ao Senado da República.

O evento será realizado das 09 às 13 horas no Hotel Abeville, em São Luís. Além de confirmar 63 nomes à Assembléia Legislativa e três para a Câmara dos Deputados, os convencionais progressistas vão discutir e definir as coligações majoritárias para o governo do Estado.

“Vamos fazer um grande evento para mobilizar a nossa base partidária. Nosso propósito é obter uma ótima votação para que as várias regiões do Maranhão tenham representação e possam se fazer ouvir no Parlamento. Dirigimos um partido organizado em quase todos os municípios do estado e isso fará a diferença nas eleições”, assinala Waldir Maranhão.

Nesta sexta-feira,11, a Juventude Progressista reúne lideranças e simpatizantes num evento cultural na Fonte do Ribeirão, se apresentam grupos de são joão e outras manifestações folclóricas do Maranhão.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário