21 de jun. de 2010

PP reafirma compromisso político de reeleger Roseana

Presidentes de diretórios municipais e de comissões provisórias do Partido Progressista (PP) estiveram reunidos hoje pela manhã, no hotel Abbeville, para traçar estratégias de campanha rumo às eleições de outubro e reafirmar o compromisso político de apoiar à reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Na oportunidade, o presidente do diretório regional do PP no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão (foto), informou que no próximo dia 29, a Executiva do partido estará realizando sua convenção partidária, no ginásio do Colégio Dom Bosco, no Renascença II.

Waldir Maranhão ressaltou que cada membro do partido deve fortalecer o leque de ações, visando o pleito deste ano. “Cada membro de um diretório municipal ou comissão provisória deve fazer em seu município um trabalho de mobilização, para que possamos atingir a meta de colocarmos em São Luís cerca de 2 mil convencionais. Nós temos que criar o sentimento de unidade, dentro de uma convicção do que é o PP em busca do seu projeto de estado, de fazer a aliança que lhe seja favorável”, disse o dirigente estadual da legenda.

(Blog do Mário Carvalho, em 18/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário