1 de jun. de 2010

Desperta interesse na pré-candidatura do pastor Bel

A pré-candidatura do pastor Herberth Valdo Silva Costa, (pastor Bel), ao Senado Federal despertou o interesse de várias lideranças no Maranhão. “Tenho recebido muitas ligações, mais de 100 todo dia falando dessa jornada cívica”, contabiliza. Sua agenda foi intensificada desde sábado (29), quando aconteceu um encontro de dirigentes de partidos em São Luís.

O presidente estadual do Partido Progressista, deputado federal Waldir Maranhão, reafirmou o propósito da agremiação em lançar o pastor Bel na campanha majoritária que deverá ser oficializada na convenção do dia 28 de junho. O pré-candidato disse hoje (01) que tem conversado com entidades da sociedade do Maranhão que desejam conhecer seu projeto político. “Vou em todos os encontros, não tenho me negado a falar com ninguém, pois meus planos vão além das questões religiosas”.

Nos próximos dois dias, Bel pretende visitar três municípios (Bacabeira, Igarapé Grande e Barra do Corda). Nos últimos meses, o pastor visitou mis de 130 dos 217 municípios do estado. No encontro de sábado, o deputado reafirmou a importância da estratégia adotada pelo PP, que tem trabalhado no reforço das bases e na construção de uma forte unidade política.

Um comentário:

  1. Peremptoriamente,coadunamos cm os mesmos propósitos eleitoral do PP, nesa candidatura do Pastor Bél..o Partido efetivamente, cm esta candidatura, dar um salto de qualidade e quantificação eleitoral neste estado, mandando recado aos céticos e casuístas de plantão,que o PP, em nome deste articulado deputado Federal, waldir maranhão, sedimenta perspicamente sua importância politica tanto na base governamental, bem como no seu projeto de poder, semeado por nos outros partidários.AMARILDO

    ResponderExcluir